terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ESPECIAL CARNAVAL, makes para você arrasar!



MAKES...

Dicas de maquiagem para o carnaval
Muita cor e brilho para esse carnaval - fotos reprodução: Fashion Gone Rogue/Fashionisers
Carnaval chegando! E esse é o melhor momento para tirar da gaveta aquele delineador coloridoou sombra com glitter que você nunca usou.
Uma das grandes apostas na make de Carnaval para apostar sem medo é o delineado colorido. A tendência já comum nas ruas promete ser sensação também na hora da folia.

Mas quando o assunto é Carnaval e maquiagem, tudo é permitido! Vamos então conhecer outras ideias de 
make, desde as indicadas para quem é mais discreta como para quem deseja ousar e cair na folia em grande estilo!Outra grande promessa é o uso de brilhos como paetês e lantejoulas.
Quando se fala em Carnaval, existem dois quesitos indispensáveis na maquiagem: cor e brilho! Mas outro item também fundamental e muitas vezes ignorado é a durabilidade da make, ou seja, antes de mais nada, lembre-se de usar produtos de alta fixação, para você brilha até o fim da festa!
Uma opção bem bacana para quem quer curtir o Carnaval, mas sem tanta ousadia, é usar apenas duas cores de sombra, combinando uma mais colorida com uma preta. Invista sem medo nos cílios postiços!
O primer é outro trunfo da maquiagem. O primer para o rosto ajuda a segurar a oleosidade da pele e a fixar melhor a make, aumentando seu tempo de duração. O primer para sombras tem a mesma função, mas nos olhos, além de aumentar a intensidade da cor ele ajuda a fixar o glitter.
Prefira produtos em pó, ao invés de líquidos ou cremosos. Eles fixam melhor na pele, sendo mais difíceis de sair com com o passar das horas. Opte também por usar produtos à prova d’água, principalmente o lápis de olho e a máscara de cílios. Dessa forma eles continuam intactos mesmo com o suor.
Já existem vários produtos que ajudam a fixar a maquiagem e fazem com que ela dure mais, como sprays. Vale a pena o investimento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário