domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maquiagem Smokey eyes.



Maquiagem smokey eyes brilhante







Maquiagem-smokey-eyes-brilhante.jpg
A maquiagem de olho esfumado é a preferida entre as mulheres que estão em busca de um make para festas e baladas. Esse olhão preto (como é conhecido) não é novidade: é tendência entre as celebridades nos tapetes vermelhos e premiações, além de ser nossa opção quando tempos que pensar em produções elaboradas porém fáceis de fazer e que combine com tudo.
Além da onda black e a com cores vibrantes, todas estão querendo aprender a fazer maquiagem smokey eyes brilhante. Sim, o metalizado chegou para ficar e dominou de vez. Por isso, hoje no IMulher vamos falar dessa novidade no mundo beauté e que promete se tornar a nova febre.

Maquiagem metalizada nos olhos

Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-1.jpg  Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-10.jpg  Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-12.jpg
Este olho esfumado brilhante é ótima combinação com vestido em tons neutros, seja claros ou escuros, mas sem estamparias ou muitos detalhes, afinal, quem chama atenção aqui é o make. Combine os tons dos trajes com a sombra, pode parecer estranho, mas segundo maquiadores profissionais isso vai deixar você uma aparência mais jovem e deslumbrante. Outra dica é fazer a make com sombra azul que é moderno e cai bem na noite.

Como fazer um smokey eyes brilhante

Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-2.jpg
Siga estes passos e você vai ver que com um pouco de prática pode fazer essa maquiagem de olho esfumaçado rapidinho:

Hidratação da pele

Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-7.jpgO primeiro passo é hidratar e limpar. Como em qualquer produção, o rosto deve estar limpo: as pálpebras e cílios não podem ter nenhum resquício de rímel ou outro produto. Passe o hidratante e o primer para preparar a pele que irá receber as sombras e os makes, isso fará tudo durar mais tempo.

Sobrancelha

Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-8.jpgDepois, antes do esfumado, capriche na sobrancelha: pinte, limpe e passe o clareador (ou um lápis branco) abaixo dela. Esse passo deve ser antes para que não estrague o ponto principal.

Olho esfumado metalizado

Maquiagem-smokey-eyes-brilhante-4.jpgCom um pincel fino aplique uma sombra escura (preta, marrom, violeta ou azul marinho) começando do canto externo dos olhos: vá aos poucos, aplicando vagarosamente para evitar que sobrecarregue e deixe a maquiagem craquelada. Vá repetindo esse passo até que preencha a pálpebra móvel e que ganhe a tonalidade desejada. Escolha uma sombra metalizada, como dourada, prateada ou bronze (se tiver glitter, melhor ainda. Senão coloque o brilho sobre a sombra no final). Agora, à partir do canto interno do olho esfume levemente toda pálpebra e suba um pouquinho até atingir levemente a pálpebra fixa, para dar uma sobreposição.
Misture a sombra brilhante e a escura fazendo um delineado gatinho ao redor de todo olhar. Para finalizar, passe um lápis preto ao redor dos olhos e boas camadas de rímel.

Gostaram?! Divulguem pls! 
Beijokas de gloss de morango da Lêh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário