sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Signos: esmaltes


Quem é daquelas que não sai de casa sem dar uma olhada no horóscopo vai adorar a ideia dos salões Werners Dias Ferreira e Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. Eles criaram a tabela "Unhas Astrais 2012", que indica o melhor tom de esmalte de acordo com as características de cada signo.

Veja quais cores de esmaltes vão deixar você mais reluzente neste inverno (e no ano inteiro)!


Aquário: Neon

Júpiter ilumina a sua casa da fama durante o ano, começando em 11 de junho! Vá ao topo do mundo com os tons amarelos canalizando o seu espírito alegre.
Esmaltes Neon

Câncer: Prata

Como o interior secreto e cintilante de uma concha, você é feliz de modo discreto sobre o seu brilho. Os tons de prata são perfeitos quando o sol brilhar em câncer a partir de junho.
Esmaltes prata

Áries: Roxo

Os tons de roxo casam perfeiamente com a realeza que vai tormar conta do seu espírito a partir de junho!
Esmaltes para o signo de áries

Touro: Verde

A tonalidade verde transmite abundância e exuberância. Com Júpiter em sua zona financeira para um ano com início em 11 de junho, o verde ilumina as suas decisões na hora de mexer com dinheiro. 
Esmaltes verdes

Gêmeos: Laranja

Fama! O sortudo Júpiter ascende em Gêmeos por um ano com início em 11 de junho. Não esconda mais a sua luz!
Esmaltes laranja

Peixes: Cinza

Os piscianos são elusivos e imaginativos, e se sentem mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Não deixe ninguém te jogar para escanteio e tenha orgulho das suas ideias excêntricas e originais.
Esmaltes cinza

Leão: Bronze

Bem-vinda à Idade do bronze, leonina. Mostre sua força com a cor que representa criatividade e durabilidade. Estes são os ingredientes para a sua história de sucesso, especialmente se você compartilhar suas ferramentas com o resto da equipe.
Esmaltes bronze

Virgem: Vermelho

Esta tonalidade de sangue quente é o complemento perfeito para o seu momento de correr atrás do que quer.
Esmalte vermelho

Libra: Nude

Menos é mais, Libra. Com o sofisticado Saturno encerrando sua turnê de três anos no seu signo no próximo mês de outubro, você é a mais nova crente no poder de sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas nudes serem um hino a tudo o que é chique, refinado, elegante e discreto.
Esmaltes nude

Escorpião: Rosa

Açúcar ou tempero? Sob o olhar ardente bate um coração verdadeiramente compassivo. Por que manter a verdade em segredo? Retraia o seu ferrão e revele um lado mais suave com os tons de rosa. Não se preocupe, Escorpião: as pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza.
Esmaltes rosa

Sagitário: Preto

Vá de pretinho básico, sagitariana. Evoque o mistério com esse tom de ébano e deixe as pessoas imaginando o que você vai aprontar em vez de mostrar todo o jogo. Seja mais ousada!
esmaltes pretos

Capricórnio: Azul

Os encantos e o humor do azul tomam conta da capricorniana! A cor também remete à águas profundas, e como você transborda de emoções nada melhor do que mergulhar no azul!
esmaltes para capricórnio






   E aí meninas, gostaram das dicas?! Agora já sabem qual esmalte usar! Divulguem pls!
     Beijokas da Lêh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário