quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trend: Candy Colors.


Trend: Candy Colors



Oi Girls!!!
A tendência das "candy colors" vem para suavizar, ou se preferir, adocicar os excessos do color blocking. Aposte em cores suaves, que lembram as balas de goma, para criar looks ultra femininos no próximo verão.
Os tons pastel vieram da temporada internacional e habitaram as semanas de moda brasileira. A Prada, Louis Vuitton, Diane von Furstenberg, e Valentino, por exemplo, trouxeram um clima feminino por meio de vestidos em cores que lembravam roupas de bebês.
Na hora de colocar a tendência em prática, vale combinar com neutros, como branco e bege. Looks monocromáticos também estão liberados. Mas nada de gula! Para não errar na dose de açúcar, que pode deixar o visual doce demais, fuja de babados e estampas infantis, do contrário, vai ficar com um visual super "bobo", ao contrário de fashion e descolado.
Quer um truque para não parecer criança usando candy colors? Aposte em acessórios poderosos e bem elaborados!
Aproveite para se inspirar e montar looks discretos, sofisticados, divertidos e super femininos!






     E aí, gostaram??? Fiquem na moda com Candy Colors! Divulguem pls! Bjuus


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brilhantes!

Não, não foi só uma modinha. Os esmaltes com glitter continuam a ocupar espaço no portfólio das coleções. E os desfiles e as celebs continuam a nos inspirar!


MODA UNHAS 2013 – A grande aposta para este verão são as unhas com brilho. Unhas com glitter vão ganhar espaço nas mãos das mulheres mais modernas e arrojadas. O glitter deixou de ser um acessório da noite e passou a ganhar espaço nas produções para o dia-a-dia. A principal feira de beleza do país, a Beauty Fair, trouxe como destaque as unhas com glitter. A purpurina e os tons metalizados estão entre as tendências deste verão. Além dos esmaltes com brilho, os cintilantes também estarão nos esmaltes da estação.
MODA UNHAS MODA UNHAS 2013   FOTOS, TENDÊNCIAS, DICAS
As cores neon voltam à cena e cada unha poderá ser pintada com um tom de esmalte. Suas mãos serão um verdadeiro arco-íris, com energia e positividade. Outra tendência para as unhas neste verão são os tons pastéis, chamados de candy colors. Além destas, as unhas com estampas de bichos, como zebra, vaquinha e oncinha. As cores cítricas também farão diferença nas mãos das mulheres mais modernas. Independente da cor ou estilo escolhido para este verão, ouse nos detalhes das suas unhas. Os adesivos e as unhas postiças também podem ser incluídos na produção de verão.



    GOSTARAM?! DIVULGUEM E APOSTEM NAS UNHAS GLITERIZADAS!
     BEIJOKAS!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tendências inverno 2013


As tendências da moda para o inverno 2013 já foram desfiladas nas passarelas de Londres, Milão, Nova York, Paris e Brasil. Tendências são sempre releituras, mas de fato existem nuances que se mantêm e que influenciam as roupas que estarão nas ruas nas próximas estações.
Hoje trago 4 tendências que promete invadir o inverno 2013…
1- Vermelho, bordô e vinho, em looks e acessórios, serão as cores-chave do próximo inverno.
2- Listras: Vai ser hit da estação e super vale apostar. Sou apaixonada por tecidos listrados!
3- Decote, nas COSTAS, ganhará foco total!
4- 50 tons de cinza: Acho que essa é para homenagear o Sr Christian Grey… a cor é outro destaque da temporada de desfiles, em variadas tonalidades.
E então, gostaram das informações ? Espero ter inspirado todas vocês!
Beijokas! Divulguem!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Cabelos, verão 2013!






Cabelos – verão 2013

Toda mulher adora cuidar do visual, e mudá-lo também! E, para mudar, o cabelo costuma ser a primeira coisa que pensamos: corte, tamanho, cor, que tipos de luzes fazer? Se você está sempre antenada com a moda, então saiba quais são as tendências para os cabelos no verão 2013!

Saiba quais são as tendências de cabelos para o verão 2013!



Cabelos iluminados


Ilumine seus fios e fique na moda no verão 2013!
Os cabelos iluminados vão estar em alta no próximo verão! A estação será marcada por fios mais iluminados, com mechas ou luzes, mas ao mesmo tempo mais discretos e mais naturais que os do verão 2012. Os tons em alta que já entraram na moda na primavera, e continuarão na próxima estação, são castanhos, loiros e marrons. O que consiste nesta tendência não é mudar totalmente a cor natural do seu cabelo, mas escolher tons mais claros que contrastem de forma equilibrada com a tonalidade dos fios.
Luzes Californianas
Cabelos - Tendências verão 2013
Luzes californianas
As luzes ou mechas, além de iluminarem, dão mais vida e movimento aos cabelos. E é claro que as luzes californianas estão entre as principais tendências do verão 2013!
Californianas em alta em 2013!
Para quem for clarear o cabelo, é importante prestar atenção para combinar os tons dos fios com o tom da sua pele. Por exemplo: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes (como mel e dourado); e quanto mais branca, os tons frios (acinzentados e platinados) são ideais.
Ombré Hair
Cabelos - Tendências verão 2013
Elegante e bonito em qualquer época do ano, o ombré hair é destaque entre as celebridades
O degradê  do ombré hair continuará em alta mas, de acordo com os grandes cabeleireiros, a diferença entre a raiz e as pontinhas agora é bem menor.
Cabelos - Tendências verão 2013
Em 2013, o cabelo ombré hair será mais natural, com pouca diferença entre a raiz e as pontas.
Em uma versão moderna do ombré hair, o degradê será mais suave, com apenas dois tons mais claros nas pontas. O resultado fica bem mais natural. Gostaram?
Cortes
Cabelos - Tendências verão 2013
Inspire-se com a moda e mude o seu corte de cabelo em 2013!
Para o verão, o comprimento dos fios será médio, em torno de 4 dedos abaixo dos ombros. Os cortes serão mais despojados e assimétricos, estão abuse dos repicados e em camadas, que deixarão o visual mais jovem e moderno. Para quem não quiser diminuir o comprimento do cabelo, a dica é dar uma boa mudada no corte. Cabelos lisos chapados também estarão descartados. A chapinha ficará guardada e o secador será utilizado para criar o efeito que você quer e deixar os cabelos com mais movimento.
Franjas
Cabelos - Tendências verão 2013
As franjas despojadas estão entre as tendências de corte para 2013!
As franjas também virão com tudo, sendo um dos grandes destaques da estação. Em cabelos longos ou curtos, elas estarão cadas vez mais repicadas e desorganizadas.
E aí, já sabe o que mudar no visual para o próximo verão? Os famosos já estão adotando as tendências e, para você também ficar na moda!

Spikes.


Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade. Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda .Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!


Demi Lovato apostou na jaqueta jeans, top e colar com spikes, o que deu um ar mais pesado à produção. Já Jennifer Lopez e Jennifer Love Hewitt usaram peep toes com spikes, que deixou o visual supermoderno.
Tendência
O diferencial dessa estação, segundo a personal stylist, é que os spikes, além da versão cromada, também devem chegar em versão colorida e estarão presente em roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até em objetos do dia a dia.

Dica

“Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na produção”, diz Valquiria.
Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para não carregar a produção!
Sapatos
Os spikes “invadiram” as sapatilhas, as slippers e até sapatos de salto como peep toes e scarpins. A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possível de spikes para a produção não ficar carregada. Nesse caso, é válido investir em acessórios como bolsas, colares, brincos e anéis.
Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

Criando looks com spikes
É possível, sim, criar um look romântico sem parecer roqueira.
Peças chave para combinar com spike: camisa branca, saia longa, vestido floral, sapatilhas, mules e sandálias com tirinhas e cardigã de tricô.
Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

A saia rodada e acinturada já garante um look romântico. Os spikes da jaqueta dão um up no visual.

     E ai? Gostaram?! Divulguem pls! Beijokas de gloss de morango!




sábado, 19 de janeiro de 2013

Looks apaixonantes!














Espero que tenha curtido os looks!
Divulguem!
Beijokas de gloss de morango!


Moda Rock e patricinha.

MODA ROCK:


Os adolescentes hoje em dia são cheios de estilo e um dos estilos que eles mais gostam é o rock, hoje o rock está presente no dia a dia dos adolescentes e também de vários adultos, e quem adora andar na moda está sempre procurando por modelos de roupas da moda rock para usar. As meninas então nem se fala, elas são as que mais se preocupam em andar na moda e dentro das tendências.
moda rock feminina possui muitas variedades de roupas, calçados e acessórios, ambos com muito estilo e bom gosto. Foi se o tempo em que a moda rock era considerada brega e fora de moda, hoje ela é considerada estilosa e cheia de charme, mas para isso é necessário saber combinar peças assim como todos os outros estilos.
moda rock sempre trouxe o preto e o branco bem caracterizado em suas peças, outra cor bastante usada nesse estilo são as roupas vermelhas que também fazem o maior sucesso na moda rock.  As tendências da moda rock feminina 2012 estão com novidades e  no post de hoje você vai poder conferir essas tendências e novidades.
Os modelos de roupas da moda rock trouxeram também o couro como destaque em 2012, varias jaquetas com detalhes especiais, cheios de cor prata, portanto quem adora andar na moda e não abre mão do estilo rock tem que conferir as roupas femininas moda rock.
Logo abaixo você confere alguns looks, com eles você pode notar as tendências femininas para a moda rock 2012, veja o que será novidade e o que está sendo usado em 2012, não fique de fora das tendências:


Moda Paty:

Hallo girls, o post de hoje é de roupas que as Patty’s podem usar e como nós podemos nos adequar a moda, pois moda não é estilo e não devemos usar uma coisa que não gostamos só porque está na moda.

1º Saia Mullet- Use uma saia rosa, com estampa fofinha ou cores neutras com peças rosa para da um toque mais Patty. 



2º Neon- è simples use roupas Pink neon haha.



3º Peplum Pink.


Dica: Mesmo que você não seja patty e fanática por rosa. O rosa é a cor do verão está super na moda, já o viram falar que "o rosa é o novo preto"?


4º Calça estampada: invista em detalhes Pink na estampa ou estampas com cores neutras como branco, preto, creme. Combine com blusas da de uma parte da estampa ou  rosa(se a causa usar cores neutras).





5º Camisetas - Elas podem parecer despojadas, mas as camisetas com frases podem ficar bem femininas como as da Barbie e outras.

 


Até a Paris gente!!!




6º Acessórios- São tantos os acessórios da moda: anel de falange, anel duplo, Max colares, Max brincos, pulseiras... Algumas opções para vocês. 











Espero que vocês tenham gostado se quiserem algum post podem pedir. XAU


           Beijokas de gloss de morango!


        Divulguem pls!