sábado, 21 de setembro de 2013

Lenços.

Heey meninaas! O post de hoje é sobre lenços... Isso mesmo, LENÇOS! Eu amoooooooooo lenços. Andei procurando matérias legais de moda, aquelas que não são tãooo enjuativas e topei com essa dos lenços. Eles estão super na moda e fazem toda a diferença em um look! Eu uso muito e adoro, fica lindoo! Da um "tchã" especial. Tem vários jeitos de usar, fica legal no cabelo, e é no cabelo que eu vou mostrar para vocês idéias legais para usá-los no cabelo! Fiquem ligadas...


---------------------------------------------------------+--------------------------------------------------------


        ----------------------------------------------------------------+-----------------------------------------------------

    Vejam as utilidades do lenço:

Sabe aquele lenço que você ganhou da sua avó ou comprou em uma promoção e está lá guardado no fundo do seu armário???! Tire ele agora de lá e bora aprender o que fazer com ele!
IMG_3618
O lenço é um acessório capaz de dar um “UP” em qualquer produção. Além de ser super estiloso, vai bem para qualquer ocasião e pode ser usado na bolsa, tradicionalmente no pescoço, como cinto, nos cabelos e até mesmo como pulseira. Eu adoro, mas confesso que não usava muito.
pulseira e bolsa cinto e pescoco
Além de dar um destaque lindo no look, ele também pode salvar a sua vida escondendo aquela raiz que está para fazer ou naquele bad hair day! E se seu cabelo é liso, crespo ou cacheados não se preocupe, esse acessório vai bem com todo tipo de cabelo! Dá uma graça com um toque de elegância e sofisticação sendo usado nos cabelos soltos, presos, no topo de cabeça, como coque, trança, sobre rabos, ou seja, na vai faltar opção para vocês escolher o que gosta mais!
no cabelo

 Usem e abusem dos lenços, o look fica divino e te realça muito mais...!  Beijokas e aguardem o próximo post!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário