domingo, 3 de fevereiro de 2013

Blazer.

Como escolher o Blazer ideal para o seu corpo!?!.





“Um blazer com bom corte pode levar-nos longe”. Esta é uma célebre afirmação de Tommy Hilfiger, com a qual concordo plenamente! Por já estarmos fartos de saber que um blazer é uma peça-chave indispensável no gurada-roupa, decidimos saltar para o próximo nível e rever vários e vários modelos deles para lhes fornecer informações valiosas sobre pormenores que nunca devem ser esquecidos na hora de comprar o seu.





Seguem valiosas dicas que te podem ajudar na hora de escolher o blazer ideal para o seu tipo de corpo.



Tipos de blazer

Clássico» é o modelo mais básico, ou seja, comprimento normal e manga comprida ou até ao cotovelo.

Spencer» é a versão mais curta do blazer. Demarca bem a cintura e as mulheres mais cheias devem evitar.

Boyfriend ou ouversized» é o blazer mais masculino com corte mais comprido, chegandoao início da coxa. Pode ficar muito sexy graças à força dos ombros masculinos vs. O decote que, normalmente, é grande. No entanto destina-se a mulheres altas e magras.

Smoking» modelo com a lapela em cetim, semelhante aos smokings masculinos. Chique e elegantíssimo, recomendo!

Segue uma imagem ilustrativa:


E então meninas, conseguiram informações que lhe possam ajudar a escolher o blazer ideal para o seu tipo de corpo? Espero bem que sim! Um abraço e até o próximo post!

PS: Essas dicas podem ser facilmente e sem grandes modificações adaptadas ao público masculino. Por isso rapazes, esse post serve também para vocês tirarem algumas lições que podem ajudar na escolha do blazer ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário